Fábio Ramalho realiza lives para o projeto social “Operação do Bem”

Fábio Ramalho realiza lives para o projeto social “Operação do Bem”

O jornalista Fábio Ramalho, fundador do projeto social “Operação do Bem”, começou a realizar lives com as instituições carentes para conseguir ajuda durante o período de quarentena.

A primeira live foi realizada com a ONG Luz de Sophia, que dá assistência a mais de 50 crianças portadoras de SÍNDROMES RARAS, por meio de doações e suporte de voluntários. A live durou cerca de uma hora com mais de 400 visualizações.

Devido ao Covid 19, as dez instituições ligadas ao Operação do Bem, estão sem receber qualquer tipo de ajuda. Por essa razão, o jornalista teve a ideia de realizar lives para arrecadar a ajuda necessária.

Com lágrimas nos olhos, Fábio Ramalho contou que conseguiu ajuda para a ONG Luz de Sophia. “Durante a live várias pessoas se disponibilizaram a ajudar , a pedagoga Tatiana Rocha, a pediatra Andrea Trindade, a fonoaudióloga Fátima Costa, serviço de higienização para os sofás e colchões do Blau Jr, o palhaço Gorori que vai até lá enterter as crianças e empresa de publicidade e marketing Fênix. Todas essas pessoas se dispuseram a ajudar a ONG. Não tenho nem palavras pra agradecer. “, disse o jornalista emocionado.

A “Operação do Bem” é um projeto social virtual de aglutinação de ONGs ( nove cariocas e uma paulista) e pedidos de ajuda. A ideia de Ramalho é criar um local físico para o projeto.

Nos Ajude Compartilhando

Leave a Reply

Your email address will not be published.