Record TV Rio faz doação de acervo de figurino para ONG Luz de Sophia

Record TV Rio faz doação de acervo de figurino para ONG Luz de Sophia

Um chapéu de cowboy e outro de policial! Um sobretudo, um leque e até duas perucas!

Além disso, 210 gravatas, 30 ternos, 30 camisas, dentre várias outras peças do figurino do jornalismo da RecordTV Rio, fizeram parte do rol de roupas doadas esta terça-feira, 28/01, para a ONG Luz de Sophia.

“Por conta de novas orientações para o nosso figurino, fizemos uma seleção de peças que já não se encaixam em nossos programas e aproveitamos para fazer uma boa ação”, explica Vanessa de Paula, Diretora de Produção da emissora carioca. “É importante destacar que são roupas que estão em perfeito estado e que serão muito úteis para aqueles que as receberem”, diz Vanessa, que coordena uma equipe que reúne maquiadores, figurinistas, locutores, costureiras e, claro, produtores que acompanham e apoiam no Rio de Janeiro as produções nacionais da RecordTV.

As peças foram encaminhadas para ONG Luz de Sophia, uma entidade não governamental, sem fins lucrativos. A ONG tem a missão de dar assistência às crianças portadoras de necessidades especiais, por meio de doações e suporte psicossocial às famílias, formando uma rede de voluntários capazes de multiplicar o bem.

A ONG chegou à RecordTV Rio através de uma sugestão do apresentador Fábio Ramalho, que coordena a Operação do bem, um projeto social virtual de aglutinação de ONG’s e pedidos de ajuda.

Nos Ajude Compartilhando

Leave a Reply

Your email address will not be published.